Destaque

Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?

Caso você deseje a 2ª via ou não tenha recebido sua fatura, tem três caminhos: whatsapp, APP ou Central de Relacionamento online.

1 – Salve nosso whatsapp nos seus contatos e siga a orientação para emissão da 2ª via;

2 – Baixe nosso APP no celular, se cadastre, e emita a 2ª via pelo botão indicado;

3 – <Clique aqui e vá direto para nossa central de relacionamento online>. Faça seu cadastro se for necessário. Você terá acesso a suas faturas a partir de cinco dias antes da data do vencimento.

Minha fatura para pagamento está atrasada. Como devo fazer?

Você pode emitir a segunda via do boleto atualizada através dos nossos canais de atendimento: whatsapp, APP ou Central de Relacionamento online.

1 – Salve nosso whatsapp nos seus contatos e siga a orientação para emissão da 2ª via;

2 – Baixe nosso APP no celular, se cadastre, e emita a 2ª via pelo botão indicado;

3 – Clique no link a seguir e vá direto para nossa central de relacionamento online. CLIQUE AQUI Faça seu cadastro se for necessário.

Com a 2° via o pagamento pode ser efetuado em nossos escritórios, agências bancárias, casas lotéricas e pela internet.

DICA 1:

Opte pela Cobrança Recorrente ou Débito Automático em conta corrente e pague sua mensalidade com muito mais comodidade.

DICA 2:

Pague sua fatura pelo nosso app usando seu cartão de crédito ou débito. É rápido e seguro.

 

Esqueci a senha para entrar na Central de Relacionamento online, como faço para recuperar?

Se você esqueceu sua senha, <clique aqui para receber uma nova senha> em seu e-mail ou celular.

 

Como faço para comprar um combo?

Ótima escolha. <clique aqui para conhecer as opções disponíveis>. Você também pode nos contatar por telefone e whatsapp. Seguem abaixo os contatos das cidades onde temos o combo disponível:

Assis: 0800 772 3023 - (18) 3302-6870

Ourinhos: 0800 700 1212 - (14) 3603-1212

Tupã:  (14) 99663-6100

O que são os planos combinados/combos?

Planos combinados são pacotes de TV por Assinatura + Internet Banda Larga. Também conhecidos como Combos, criamos essa facilidade para te ajudar na hora da compra. Esses pacotes têm preços e benefícios especiais além de serem mais econômicos em relação à contratação dos serviços separados.

 

Qual é a vantagem de assinar um plano combinado/combo?

Descontos exclusivos e benefícios especiais são algumas das vantagens em se escolher um Plano Combinado/Combo.

Os Planos Combinados/Combos são promocionais?

Não. Esses planos são uma modalidade de prestação de serviço em que a CABONNET oferece TV por Assinatura + Internet Banda Larga com preços mais vantajosos.

 

Após adquirir um Plano Combinado posso cancelar alguns dos produtos?

Assim como todos os planos, essa modalidade possui fidelidade de 12 meses. Após este período é possível cancelar um deles. Porém, para o serviço que permanecer ativo será cobrado o valor integral da tabela vigente, sem os descontos e benefícios exclusivos oferecidos anteriormente

 

Quantas combinações estão disponíveis nos Planos Combinados?

Existem várias combinações diferentes. <Consulte aqui> a que mais atende às suas necessidades e de sua família e assine já.

Eu preciso ter algum equipamento para instalar a TV por assinatura da CABONNET?

Não, todo o material e equipamento necessários para a instalação é fornecido pela CABONNET em sistema de comodato.

 

É possível instalar a Cabonnet TV em mais de um televisor?

Sim, perfeitamente possível. Veja as condições para instalação de pontos adicionais <clicando aqui>.

 

Não estou conseguindo assistir a todos os canais do meu pacote. O que devo fazer?

Ao fazer a instalação o técnico deixa todos os canais do seu pacote sintonizados. No entanto, pode acontecer de sua TV perder a programação e alguns canais não serem mais exibidos. Nesse caso, leia primeiro o manual da TV e veja como fazer a programação automática ou auto-programação para o sistema via cabo. Essa dica deve resolver o problema e evitará que você fique sem alguns canais do seu pacote.

 

É possível bloquear canais do meu pacote?

Apesar dos canais da CABONNET serem distribuídos em blocos de assunto, famílias com crianças que utilizam o sistema analógico de TV a Cabo podem bloquear os canais impróprios através do próprio aparelho de TV. Siga as instruções do seu televisor e garanta que ninguém assista programas não produzidos para sua faixa etária.

 

 

CABONNET Internet Banda Larga

Em quais cidades a CABONNET está disponível?

A CABONNET está disponível em mais 10 cidades do estado de São Paulo. Para consultar se está disponível em sua cidade <clique aqui>.

Como faço para comprar banda larga?

Se você já é cliente, basta ligar para a nossa Central de Relacionamento. Se você ainda não é cliente, clique aqui, escolha sua cidade e conheça nossos planos de velocidade. Ou nos chame no whatsapp que nosso time tirará todas as suas dúvidas.

Álvares Machado : (18) 99778-6100 | (18) 2101-2000
Assis: (18) 99672-7740 | (18) 3302-6870
Cândido Mota: (18) 99672-7740 | (18) 3302-6870
Lins: (14) 99828-2368 | (14) 3522-0209
Ourinhos: (14) 99884-4779 | (14) 3603-1212
Paraguaçu Paulista: (18) 99672-7740 | (18) 3302-6870
Presidente Prudente: (18) 99778-6100 | (18) 2101-2000
Tupã: (14) 99663-6100 | (14) 3404-9898

Como altero meu plano de internet CABONNET?

Para alterar seu plano, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ou whatsapp.

Quais as velocidades oferecidas pela CABONNET?

A CABONNET possui planos que vão de 40 a 400 Mega dependendo da tecnologia. Veja todas as velocidades em Banda Larga > Velocidades.
* A instalação da CABONNET está sujeita a disponibilidade técnica de acordo com seu endereço. Para a velocidades superiores a 100 Mega somente na tecnologia fibra ótica.

 

Testei minha velocidade em um dos medidores de velocidade disponíveis na internet e ele informou velocidades abaixo do esperado. Tem alguma coisa errada? Como posso testar minha velocidade?

Grande parte dos medidores de velocidade disponíveis na internet faz o teste da conexão do usuário através da média da velocidade de download de um arquivo. Porém, esse resultado pode ser afetado por vários fatores como a velocidade disponível no servidor do site e a quantidade de acessos simultâneos no momento do teste. Além disso, muitos destes medidores limitam a velocidade máxima de download ou simplesmente possuem conexão com a internet em velocidade inferior a que você tem com a CABONNET.

Para maior precisão, o ideal seria utilizar softwares que medem a velocidade de transferência de dados com a internet. Por isso, disponibilizamos em nosso site um medidor de velocidade homologado pela ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) órgão federal e regulamentador dos serviços de telecomunicações no Brasil. A medição deve ser feita através de um computador/notebook conectado diretamente ao equipamento da Cabonnet. Clique aqui e teste sua velocidade agora mesmo.

 

Por que a velocidade da internet não é garantida e o que impede isso?

A velocidade contratada representa a velocidade máxima configurada dentro da rede da CABONNET. Por a internet ser uma rede com muitos computadores e servidores conectados, ao acessar um determinado servidor, você está passando por várias máquinas interligadas. Se uma delas estiver sobrecarregada ou com mau desempenho, sua velocidade será afetada e, consequentemente, menor.

A velocidade de acesso na internet pode variar por diversos fatores:

·                    Banda de conexão do site/servidor acessado;

·                    Quantidade de conexões simultâneas no servidor/rede interna;

·                    Configuração do micro e softwares utilizados simultaneamente à conexão (ex: antivírus, firewall, programa de troca de mensagens, programas de troca de arquivos) que podem demandar banda da Internet e recursos do seu computador (principalmente processador e memória RAM);

·                    Placa de rede/roteador com defeito de fábrica ou danificados por tempo de uso, oscilações de energia, etc.;

·                    Eventuais vírus residentes no computador do cliente, afetando o desempenho e consumindo a banda de Internet;

·                    Roteador wireless sem senha, com senha fácil ou outros tipos de configurações inadequadas.

Por estas razões, não é possível que a operadora garanta a velocidade durante todo o tempo e para todas as aplicações. Mesmo assim, estamos sempre buscando formas de garantir a você, assinante CABONNET, a melhor e mais rápida internet banda larga do país.

 

Quando estou realizando um download, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como relaciono esta velocidade com a velocidade contratada?

Você já deve ter ouvido falar em bytes e bits. A maioria dos softwares mede a velocidade de conexão em MB/s (Megabytes por segundo). Para converter o valor apresentado para a mesma unidade que é medida a velocidade de conexão da CABONNET (Mbps = Megabits por segundo), multiplique o resultado por 8 (1 byte = 8 bits) obtendo assim a velocidade em Mbps. Ex: 250 KB/s = 2000 Kbps ou 2 Mbps (250KB/s x8=2000Kbps).

Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo minha CABONNET?

As velocidades da CABONNET permitem que você possa realizar tarefas simultâneas com alto desempenho. Por exemplo, é possível assistir a um vídeo ou ouvir uma rádio on-line e, ao mesmo tempo, fazer um download e pesquisar na Internet. Você faz tudo rápido, sem perder tempo.

Cobrança

Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?

Sim, faça contato através de um dos nossos canais de relacionamento.

 

Álvares Machado : (18) 99778-6100 | (18) 2101-2000
Assis: (18) 99672-7740 | (18) 3302-6870
Cândido Mota: (18) 99672-7740 | (18) 3302-6870
Lins: (14) 99828-2368 | (14) 3522-0209
Ourinhos: (14) 99884-4779 | (14) 3603-1212
Paraguaçu Paulista: (18) 99672-7740 | (18) 3302-6870
Presidente Prudente: (18) 99778-6100 | (18) 2101-2000
Tupã: (14) 99663-6100 | (14) 3404-9898

Vou pagar a minha fatura amanhã. Meu sinal pode ser religado?

Se você já é cadastrado na nossa Central de Relacionamento online no site ou APP faça seu login, senão cadastre-se. Navegue no menu Faturas > Liberação em Confiança e a CABONNET reabilitará os seus serviços por três dias corridos. Você combina com a CABONNET que vai pagar a fatura nos próximos dias e seu sinal de internet será reabilitado em até 10 minutos após a confirmação da sua solicitação. Recomendamos que a sua fatura seja paga no próximo dia útil, em horário bancário. É importante lembrar que o seu pagamento só será registrado após comprovação da instituição financeira. Se após três dias úteis da reabilitação temporária o seu pagamento não for registrado em nossos sistemas, os serviços serão desabilitados. A solicitação de Liberação em Confiança pode ser feita apenas uma vez a cada 30 dias.

Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?

É muito simples e rápido. Clique aqui e descubra

Posso receber minha fatura por e-mail?

Sim, <clique aqui> ou acesse o APP da Cabonnet. É muito mais fácil e você ainda colabora com o meio ambiente.

O que são itens eventuais?

São itens esporádicos que serão demonstrados em sua fatura em virtude do parcelamento de algum valor (ex. taxa de adesão) e/ou na aquisição de um serviço/produto (ex.: instalação de ponto adicional, mudança de ponto etc).

Assistência Técnica

Existe limite para visitas técnicas?

Não existe limite. Os clientes que possuem algum serviço da linha CONNECT possuem alguns diferenciais, incluindo franquia de serviços gratuiras e agilidade no atendimento. Algumas visitas técnicas, causadas por problemas originados por mau uso do assinante, poderão sofrer taxas referentes ao serviço executado.

Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da CABONNET?

Não, qualquer pessoa maior de 18 anos pode representar o titular e receber o técnico.

 

O técnico pode vir à noite? Quais são os horários da visita técnica?

Depende. Se o cliente tiver a linha CONNECT existe uma agenda exclusiva. Caso contrário dependerá de disponibilidades.

Primeiros procedimentos de verificação da CABONNET Banda Larga

Conhecendo o Cable Modem.

O Cable Modem é o aparelho instalado em sua residência/estabelecimento que possibilita o

acesso à internet.  Esse aparelho possui indicadores luminosos que irão lhe informar se o

equipamento está ligado e conectado adequadamente. Antes de tudo verifique se o cabo de rede

está corretamente plugado para então verificar a situação das luzes principais:

 

2. Power. Indica que o Cable Modem está ligado.

 

5. Online. O processo de inicialização terminou. Caso essa luz não fixe, entrar em contato com a Cabonnet.

 

6. PC/ Activity. Indica se o cabo de rede do computador ou do roteador está conectado ao Cable Modem.  Caso essa luz esteja apagada, você deve verificar a conexão entre o Cable Modem e o computador e/ou Roteador.

 

 

 

a) Quando as luzes “Power”, “Online” e “PC/activity” estiverem acesas e você não conseguir navegar, desligue e ligue o Cable Modem da tomada de energia elétrica para que ele possa reiniciar.

 

b) Verifique sua conexão com a rede. Para tanto, você precisa observar junto ao relógio do Windows o desenho de dois monitores de computadores ou uma série de barrinhas. Se estiverem os dois acesos, você está conectado. Se estiver um aceso somente, sua internet está nula ou conectada. E, se os dois monitores estiverem apagados, você não está conectado.

 

Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?

Se o seu equipamento estiver ligado diretamente na tomada e com todas as luzes apagadas, retire-o da tomada e ligue novamente. Se ele estiver ligado em uma extensão ou outro equipamento, desligue-o e ligue direto em uma tomada. Este problema provavelmente pode ser causado por algum tipo de falha na alimentação de energia do seu equipamento. Verifique também o funcionamento da sua tomada testando ligar outro equipamento nela para confirmar se a mesma está funcionando corretamente. Se mesmo assim o equipamento não voltar a ligar, entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento.

 

Acho que meu equipamento queimou, o que devo fazer?

Se o seu equipamento estiver ligado diretamente na tomada e estiver com todas as luzes apagadas, desligue-o da tomada e ligue novamente. Se ele estiver ligado em uma extensão ou outro equipamento, desligue-o e ligue direto em uma tomada, este problema provavelmente pode ser causado por algum tipo de falha na alimentação de energia do seu equipamento, verifique também o funcionamento da sua tomada testando ligar outro equipamento nela para verificar se a mesma está funcionando corretamente. Caso mesmo assim o equipamento não volte a ligar, entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento.

Financeiro

Por que o valor da minha assinatura mudou este mês?

A alteração de valor de sua fatura pode acontecer por quatro motivos:

1.Reajuste anual IGPM;

2.Solicitação de algum serviço como mudança de ponto;

3. Mudança de pacote, quando você solicita mudança do seu pacote contratado de TV por assinatura ou internet banda larga;

4. Fim de período promocional com desconto no valor da mensalidade por tempo determinado;

Se ainda assim tiver dúvidas, cadastre-se no site e navegue no menu Atendimento e faça contato conosco.

Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da CABONNET é diferente do valor passado pelo vendedor?

A primeira fatura tem o valor calculado de acordo com a data da ativação do sistema em sua casa. Assim, a cobrança da mensalidade é proporcional (pro-rata). Este valor pode variar em função da data de vencimento da fatura escolhido por você, da data da instalação do(s) serviço(s) ou data de fechamento da Fatura. Portanto, se o valor que aparece na sua primeira fatura estiver diferente do valor mensal do serviço que você contratou trata-se de um cálculo de mensalidade proporcional, que só ocorre na sua primeira fatura ou a cada vez que você solicitar uma alteração no seu serviço. A partir daí, a cobrança será por meses inteiros no valor do serviço que você contratou.

 

Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?

Para questionamentos sobre os valores cobrados ou solicitações de ajustes, faça contato através de um dos canais de atendimento.

 

Instalação

Como é feita a instalação dos serviços CABONNET?

A instalação é feita por um técnico especializado que agenda sua visita e realiza todos os procedimentos de instalação e testes do serviço. No processo de instalação é necessária a presença do solicitante do serviço ou de uma pessoa maior de idade indicada pelo mesmo.

O técnico instalará minha TV, meu computador, minha impressora, roteador ou outros equipamentos?

Não. O serviço está limitado à instalação, configuração, suporte e manutenção da conexão ao serviço CABONNET. Mas conheça a linha CONNECT <clicando aqui> e descubra as vantagens.

Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da CABONNET na minha casa para ter os pacotes digitais?

Não, será efetuada apenas a instalação do equipamento decodificador (desde que a instalação esteja em perfeito estado).